Veja como a reinauguração do Espaço Bambu com Moleca sem Vergonha

Na noite do último sábado (19), aconteceu um grande show de Moleca sem Vergonha na reinauguração do Espaço Bambu em Barreirinhas. Com produção da Kalz produções a noite foi simplesmente espetacular.

Tocando seus maiores sucessos que viraram hit em toda trajetória da banda que completou 21 anos de estrada em 2020. Moleca sem Vergonha fez um espetáculo na noite.

As participações ficaram por conta da banda Top Love que iniciou os trabalhos tocando o melhor da atualidade no forró, nas vozes de Danny Costa e Maicon Farra. Ainda teve DJ Sonic.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e noite

A reinauguração do Espaço Bambu marca a volta do local para promoção de eventos, casamentos, aniversários, reuniões, confraternizações entre outros. Estando sobre jurisdição da Kalz Produções.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dançando, pessoas no palco e noite

O show de Moleca sem Vergonha marca a volta da banda, após a pandemia e esse foi a segunda apresentação da banda.

Em entrevista, os vocalistas falaram sobre o fato de está mais uma vez em Barreirinhas.

“Muito bom está de volta, após a pandemia, a gente que está acostumado com essa vida em trabalhar a noite e assim do nada parar não foi fácil. Estamos mais uma vez em Barreirinhas, lugar onde sempre somos recebidos muito bem e agora reinaugurando esse espaço que certamente será o novo sucesso da cidade”. disseram.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: