fbpx

Veja como foi a 15ª edição da Festa do Maturi

A tradicional Festa do Maturi que tem como produtor Válber Santos se torna a cada edição um dos maiores movimentos de entretenimento  da região e desta vez não foi diferente.

Neste ano a festa que tradicionalmente é promovida no povoado Massangano II foi realizada no povoado Carnaubeira, povoado próximo a sede da cidade, no Posto Oliveira.

Com as tradicionais partidas de futebol durante o dia, a noite a animação começou cedo com carretinha e logo em seguida Ismael Vale fez a animação do povo que ia chegando, com seu forró pegado, que é característica da banda, Ismael Vale e Paty Show envolveram o público até altas horas.

Logo após Ismael Vale, o cantor Ribinha A2 entrou no palco e com um repertório que agrada a todos, algo que o fez um dos cantores mais respeitados da região. Ribinha A2 levantou o público e fez o embalo dos presentes.

Para encerrar e comandar até amanhecer, Paulo do Arrocha e Banda comandaram o momento que passeou pelos sucessos atuais do forró.

Juntamente com Gerusa Lima e sua voz inconfundível, a banda sacudiu o público.

“Muito feliz de está aqui e poder de alguma forma levar alegria a todos, em uma festa que é tradição”, Disse Paulo.

Para o organizador Válber Santos, mesmo em um local diferente o público compareceu as bandas deram conta do recado e cada ano a festa mostra seu potencial.

“Muito feliz, o povo veio mesmo sendo em um local diferente, tomamos todas as medidas de prevenção e a Festa do Maturi é isso. Diversão, alegria e muito mais. Todo ano é sucesso e povo vem mesmo, então só posso agradecer a todos que compareceram”. Frisou Válber.

1 thought on “Veja como foi a 15ª edição da Festa do Maturi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: