fbpx

Veja como foi a ação social “Faça uma Criança Sorrir” no Bairro Cidade Nova em Barreirinhas

Aconteceu neste dia da criança, na ultima terça-feira (12) a Ação Social – Faça uma criança Sorrir no bairro Cidade Nova e abrangeu os bairros, Novo Paraíso, Vila Esperança e Canãa.

Na ocasião houve brincadeiras, palestras educativas, distribuição de brinquedos e praticas de esportes.

Objetivo do projeto era promover atividades culturais, esportivas e conhecimento dos direitos como pessoa humana, visando dar a criança oportunidades de lazer e sociabilidade educativas.

Além do objetivos de estimular a autoestima das crianças;
mostrar a importância de trabalhos em grupos, através da participação nos encontros de integração.
Desenvolver o raciocínio-lógico, a expressão oral e corporal, a coordenação motora, a percepção auditiva e visual da criança;
Proporcionar jogos e brincadeiras para as crianças

Um dos palestrantes, o Major Ramon, comandante da Policia Militar em Barreirinhas falou sobre cidadania e conceitos cidadãos.

“É uma felicidade poder contribuir com um momento como esse e poder juntamente com todos levar um pouco de dignidade às crianças”. Falou Ramón.

Teve também cortes de cabelos feitos pelos barbeiros da Barbearia Samuel.

“A gente sempre participa dessas ações pois é nossa forma de também contribuir para felicidade das crianças, estamos muito feliz de participar”, concluiu David, proprietário.

A ação foi promovida pela conselheira tutelar Lucinha e Orlando Moraes, diretor do site de notícias Imaranhão.com.

Para Lucinha ver a felicidade no rosto das crianças não tem preço e proporcionar essa alegria.

          

“Ver a alegria no rosto das crianças não tem preço, tudo foi muito difícil para podermos promover essa ação. Agradecemos cada um que colaborou e deu seu apoio. Muito Obrigado!”. Frisou Lucinha.

“É uma ação que visa da um pouco de alento a essa crianças, queremos agradecer cada um que apoiou a iniciativa que foi culminante para que a ação fosse realizada. Agradecer a todos os participantes e colaboradores”. Disse Orlando – diretor do Imaranhão.com.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: