Veja como foi a edição de 2021 da Feijoada do Kayke em Barreirinhas

A 4ª Feijoada do Kayke no Restaurante Terral, às margens do Rio Preguiças mais um vez foi sensacional, o ambiente que misturava uma visão incrível, clima tropical e apresentações sensacionais, cominaram em um momento único e cada edição a festa se torna parte do calendário cultural do município.    

Tomando todas as medidas de prevenção contra a covid-19 e seguindo o decreto vigente no município, logo de inicio, a partir das 14h00, o DJ Netto Pyrez começou o embalo com um repertorio atualizado e passeando por todos os ritmos.

“Muito feliz de mais uma vez participar da Feijoada do Kayke que é um cara sensacional e da oportunidade para todos nós e ainda mais em um momento difícil como vivemos, só agradecer, tudo maravilhoso”. Disse Netto.

Após DJ Netto, Maycon Farra subiu no palco e com sua incrível presença de palco levou ao público muito forró e passeou pelos clássicos do gênero.

“Segunda vez que participo e é sempre uma alegria estar presente. Kayke é maravilho e um cara muito gentil e cada dia seu evento cresce”. Falou Maycon Farra.

Em seguida quem fez o show foi Geymin e Banda, sempre com um estilo muito versátil e cheio de alegria, Geymin ao lado de sua cantora, Juanires, trouxeram um repertório com muito piseiro e forró.

“Tudo lindo, somente agradecer ao Kayke e essa festa cada dia que passa, se torna melhor. Nosso repertório e assim, sempre levando o melhor para galera curtir”. Disseram Geymin e banda.

Quem também passou pelo palco e trouxe toda sofrência foi Max Monteiro, conhecido como o Pablo do Maranhão, Max iniciou a noite com o melhor do arrocha e apaixonou os corações.

“Foi um prazer participar, pois é uma festa tradicional e levar minha música ao público é muito especial, agradeço ao Kayke e toda equipe”. Enfatizou Max.

DJ Jean também levou seu repertório e quebrou o ritmo com muito funk, eletrônico e comandou a festa até entregar ao Ribinha A2.

“Sempre que participo fico muito feliz, quero parabenizar o Kayke e que cada edição possa ser mais grandiosa”, falou Jean.

Ao entrar no palco, Ribinha A2 levou o público ao delírio e fez um showzaço, com seu característico repertório e muita envolvência, Ribinha animou a todos.

“Das quatro edições já participei de três, sempre um prazer, ainda mais agora que estamos vivendo um momento atípico, o Kayke vem para de alguma forma da oportunidade para que tudo comece voltar ao normal. Muito feliz em mais uma vez participar”. Afirmou Ribinha.

Quem também levou muita animação e muito forró ao momento foi a cantora Shirley Oliveira que embalou e levou muita alegria.

Para encerrar a noite com muito piseiro e descontração, a atração mais aguardada do momento, Brenno Farra, que entrou no palco e mostrou seu repertório que é um dos mais pedidos e dançantes.

Brenno Farra passeou pelo piseiro, pisadinha, forró das antigas e muito mais, encerrou a noite como muita majestade.

“Mais uma vez participando da Feijoada do Kayke e pra mim sempre é um prazer, Kayke é um cara super talentoso e sua festa é um momento único que leva alegria a muita gente”. Concluiu Brenno.

Para Kayke, produtor da festa, o esforço valeu a pena e cada pessoa que ajudou e as bandas que se apresentaram só abrilhantaram o evento.

Muito difícil, mais conseguir e agora é agradecer a todos que estão participando e que marcaram presença. A festa cada ano que passa só cresce e já faz parte do calendário cultural. Tô muito feliz e mesmo em um momento difícil poder levar um pouco de alegria a todos.” Disse Kayke.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: