Veja como foi a final do primeiro campeonato de futebol do Gordinho, no povoado Ladeira

A final do campeonato do povoado Ladeira promovido pelo Gordinho foi um partidão entre dois times que no começo do certame ninguém apostava que iriam decidir o título.

Marcalino versus São Pedro disputaram a final e foi uma final de muita emoção, logo de início o time do povoado São Pedro saiu na frente e em seguida ampliou, logo após Marcalino conseguiu reagir mas novamente o São Pedro fez, conseguindo ainda no primeiro tempo o placar de 2 a 1.

Nos últimos tempos, o time do Marcalino igualou o placar, porém o jogo terminou em 4 a 4 e assim sendo decidido nos pênaltis que por 2 a 1 e sagrou o time do São Pedro como o primeiro campeão da primeira edição.

Para o presidente do time, ninguém acreditava que o São Pedro chegaria nem entre os três melhores, mas surpreenderam a todos. Tudo isso devido ao comprometimento do time e união. Disse.

Para Gordinho, dono do campeonato, muitos diziam que ele não ia fazer a final, pois mesmo há grandes empecilhos, o certame foi encerrado e dois times de muita garra chegaram à final.

“Foi muito difícil promover o campeonato por ser o primeiro, mas eu agradeço a todos os times e pessoas que acreditaram em mim, prometo que o próximo será ainda mais transparente e assim possamos agradar a todos. Parabéns aos times que chegaram a final, assim como o grande campeão “, falou Gordinho.

Após a final, a festa foi animada por Pierre e companhia que comandou até altas horas a alegria dos brincantes.

Assim se encerra o primeiro campeonato do povoado Ladeira, promovido pelo Gordinho, sinônimo de alegria, seriedade e muito compromisso.

O Imaranhao agradece ao carinho dado a todos da equipe.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: