Veja como foi a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Paulino Neves

A primeira sessão da Câmara Municipal de Paulino Neves conduzida pelo atual presidente, o vereador Isaque foi realizada no dia 27 de janeiro de 2021.

O presidente pautou a estrutura organizacional da câmara, onde foi discutida, reorganizada e aprovada, a estrutura anterior estaria defasada.

O presidente da casa legislativa disse que a partir do dia 02 de fevereiro a Câmara dará inicio aos trabalhos da atual legislatura.

Vereador Ícaro Barros destacou a importância do debate que aconteceram, onde todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e segundo ele se percebeu  que a casa está sempre em comum acordo para o beneficio da população.

“Tratamos de assuntos referente ao salário dos vereadores sem o aumento proposto no ano 2020, também aprovado por unanimidade a manutenção dos salários sem aumento”. Disse o vereador Junior Lobato.

Ainda durante a sessão  entrou em discursão a resolução de aumento de salários que foi a provado pela casa legislativa no ano de 2020. E em seguida foi colocado em pauta  a lei complementar 173 que veda o aumento salarial, sendo acordado pelos vereadores que tal aumento salarial não entraria em exercício neste ano de 2021 considerando o salário que já era pago na legislatura anterior.

Com Informações da TV Celular de Paulino Neves

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: