Veja como foi a reinauguração do Restaurante O Jacaré, em Barreirinhas

Em uma noite mágica a reinauguração do Restaurante Jacaré teve de tudo, em um novo ambiente decorado pela design Patricia Leal que com sua perspicaz e inteligência pensou em cada detalhe do novo Jacaré.

Com uma linda fachada o Jacaré agora dispõe de novas acomodações em seu interior, com nova decoração, portanto um ambiente totalmente abrasileirado com requintes europeus.

“Surgiu a oportunidade de transformar o ambiente, buscamos enaltecer locais no espaço do Jacaré que antes não tinha uma certa interatividade e agora possibilitamos isso, utilizamos produtos reciclados, produtos da região, enfim uma infinidade de materiais que só deu mais luxo e elegância ao espaço. O Jacaré é uma mesclagem de Europa com Brasil e não podíamos fugir muito disso. A maior dificuldade foi a estrutura que é antiga porém com muito empenho e dedicação conseguimos colocar um pouco de nossa personalidade assim como também do dono do espaço. Todos são convidados a conhecer de perto esse novo Jacaré”, afirmou Patrícia.

A sensação dessa nova roupagem é o Bar com um balcão amplo, onde dá possibilidade do cliente ser bem atendido e com um sofisticação estilo americana.

Uma inovação no cardápio é uma das novas marcas do Jacaré que oferecerá novos pratos como os da cozinha maranhense e brasileira, com os requintes da culinária francesa.

A NOITE DA REINAUGURAÇÃO

Tudo começou com muita musica, onde vários artistas locais levaram o melhor do MPB, rock, jazz e muitos outros estilos em um sistema de rodizio, sempre com muita envolvência.

“Eu me sinto com a missão de sempre difundir a cultura da boa música, boa música que falo é essa eu tem letra, melodia, arranjos, enfim que é bem feita, pois estamos em tempo de pouca qualidade musical, e o Jacaré é um espaço que podemos mostrar e divulgar isso, o Jacaré tem um conceito particular por ter esse conteúdo artístico erudito em toda as áreas. Estou muito feliz de poder fazer parte desse momento”, ressaltou Cleyber Rocha – Músico.

Além dos artistas, ainda houve apresentação de um DJ que fez a festa até altas horas, passando uma pegada intimista que representava bem os pub’s da Europa.

Na ocasião houve degustação de cervejas artesanais e importadas, alem de drinks feitos por um barman carioca, drinques esses que farão parte do novo cardápio do Jacaré.

Essa nova roupagem do Jacaré visa ainda mais estabelecer a conexão entre Brasil e Europa.

“Eu venho muito e agora ta maravilhoso com essa nova roupagem e aqui no jacaré te possibilita essa troca de cultura, aqui é maravilho, essa brisa enfim tudo lindo, indico a todos”, disse Ana Paula – cliente.

O Restaurante “O jacaré” também oferece muita música boa (e ao vivo) ao som de cantores que tocam as mais belas canções da atualidade do cenário musical brasileiro e internacional, sobretudo explorando ao máximo o rico repertório da MPB.

O jacaré é um dos restaurantes mais populares de Barreirinhas, o mesmo destaca-se dos demais por oferecer uma grande variedade no seu cardápio, que dispõe tanto da cozinha local, como internacional. Está situado na Av. Beira Rio, que, por sua vez, durante a noite, é o ponto de maior movimentação e o mais visitado do centro da cidade, uma vez que expõe numa vista panorâmica a preponderância e a alta diversidade natural do Rio Preguiças, cujo está a poucos metros da sua fachada.

“Para mim é muito emocionante está hoje reinaugurando essa casa, com muita gente local, turistas, um up que resolvemos dá para melhorar a casa e proporcionar aqui em Barreirinhas um lugar melhor. Vamos está com novas ideias, além de almoços, drinques, cervejas importadas e artesanais, enfim aquele Jacaré que você conhecia, continuará no mesmo naipe porém com uma nova estrutura, o ambiente foi criado para que todos desfrutem, tanto turista quanto nativos. Teremos novidades como pizza do dia, rodízios de pratos, montagem de pratos, estamos abertos a receber sua confraternização e festa de empresa. Uma realização poder mudar um pouco a cara do lugar, era um sonho e agora está sendo realizado me sinto muito honrado e feliz por isso”. Afirmou Flavio Chaves – Gerente do Jacaré

 

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: