Veja como foi a Sessão da Câmara de Vereadores de Barreirinhas dessa terça (22)

A Sessão da Câmara de Vereadores de Barreirinhas desta terça-feira (22) foi marcada com Indicações, Projetos de Lei,  requerimentos e discursos.

O vereador Fernando Leal pediu que seja visto a situação das pontes do povoado Palmeiras dos Reis, Fernando Leal ainda frisou que vem sendo cobrado na questão da saúde, pois a reclamações da falta de materiais básicas em Ubs.

E apresentou o PL 01/2021 instituindo o plantão de 24 horas de farmácias e drogarias.

Fenando Leal ainda denunciou uma suposta venda de bens públicos sem o consentimento do Poder Legislativo. Segundo Fernando Leal, um caminhão adentrou ao pátio do antigo aeroporto da cidade, onde há várias sucatas de carros, carregou e logo em seguida saiu.

E pediu que a casa novamente converse com a secretária de Saúde e que o gestor possa ter um zelo maior pela pasta.

Recomendou que prefeitura enviei a Secretaria de Turismo a Lei Nº 607 e a mesma faça a sinalização bilíngue na cidade.

Mauriedson pediu piçarramento ligando o povoado Coqueiro ao povoado Boa Fé, o outro requerimento foi pedindo uma academia ao ar livre no trecho do antigo aeroporto.

O vereador Daniel Jr pediu através de requerimento, a reforma com climatização na escola Socorro Gonsalves no povoado Sobradinho.

Ronald Augusto pediu através de requerimento piçarramento na Rua do Fio no bairro no bairro São Francisco.

O vereador Irmão Filho apresentou três indicações, a primeira foi a pavimentação e drenagem na Rua Nova no Bairro Santarém.

A outra indicação pediu a pavimentação e drenagem da Rua Santa Luzia no Bairro Aeroporto. A terceira indicação pediu que a pavimentação e drenagem na Rua Boa Esperança no Bairro Aeroporto.

Honorino das Estradas ao usar seu tempo, falou sobre o Arraial da Vacinação que aconteceu na segunda-feira em três locais na sede do município.

O parlamentar enalteceu a iniciativa do Governo do Estado, que, em parceria com a prefeitura ofertou quase 7 mil pessoas com a vacina.

Assista aqui 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: