Veja como foi a última Sessão da Câmara Municipal de Barreirinhas 07 de julho

Dutra, inicia os trabalhos com leitura da Ata da reunião passada, que foi aprovada por todos.
A vereadora Leonilde, apresentou requerimento para que o Hospital Regional de Barreirinhas, que não tem um nome, se chame Dr. Joaquim Nunes, como forma de homenageá-lo Dr. Joaquim, pelos trabalhos na área médica realizadas em nossa cidade e ao Maranhão. Proposição que foi aprovada por unanimidade pela Casa.


Vereadora Socorro do Viva, em caráter de urgência requer reformada da UBS no povoado Mamede, segundo a vereadora ela foi procurada por moradores que a solicitaram que fosse requerido junto ao executivo a reforma da UBS que se encontra em estado degradado e a população sofre.
Em relação ao requerimento do Vereador Ronim, que trata do auxílio financeiro a alguns setores de trabalho ligado ao turismo, onde autorizava o executivo municipal concederia uma ajuda de custo aos mesmo. O projeto foi para à apreciação nessa Sessão, mas foi rejeitado pela oposição.


Mesmo com atrasos e “discursos” mais acalorados, a Sessão ocorreu de maneira respeitosa, destaque para o Presidente Carlos Dutra, que sempre vem conduzindo com frieza, sabedoria e mediando possíveis conflitos entre os pares, quando divergem.
Em resumo assim aconteceu a Sessão na Câmara Municipal do dia 07 de julho.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: