Veja como foi abertura da 36ª Vaquejada de Barreirinhas

Nesse domingo(21) aconteceu em Barreirinhas abertura da 36ª Vaquejada, em novas instalações, uma das manifestações mais populares do brasil, uma das vaquejadas mais reconhecidas e visitadas do nordeste, e muito esperada na região.

A programação começou a partir das 18 hrs com alvorada, logo após teve a Solenidade de Abertura.

Esteve presente no acontecimento o Prefeito Albérico Filho, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Dutra e a participação da população.

Após o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos nacional, municipal e da Cultura, a Secretária Municipal de Cultura, Virlene Camargo, deu as boas-vindas a todos, o Vice-Prefeito relembrou o início da Vaquejada e o Prefeito, declarando aberto o evento, agradeceu a todos nele diretamente envolvidos e a participação tanto dos barreirinhenses quanto dos visitantes.

Para secretária o momento é de muito trabalho para que a tradição se mantenha vida.

” É uma festa maravilhosa, nos empenhamos ao máximo  para conseguir atender tudo, como moradores e turistas, a cultura irá vibrar nesta manifestação, estamos buscando ao máximo superar as expectativas”, afirmou Virlene

Segundo o prefeito municipal a intenção é demonstrar a força cultural e buscar cada dia manter a tradiçao, pois a região exala cultura.

“Estamos mesmo em meio a muitas dificuldade mostrando nossa força, pois nossa região exala cultura e estamos assim cada dia buscando cuidar das pessoas e melhorar a qualidade de vida das mesmas”, Disse Albérico

Para o representante do Legislativo Carlos Dutra, é um momento de muita festividade e muita alegria.

“É um momento de muita alegria, um momento de festa, então desejamos que todos brinquem e se divirtam”, frisou

O Espaço Saúde abriu as apresentações trazendo o encantamento do seu balé infantil, seguido pela apresentação da Dança Country Bailão de Peão, do Grupo Caetés.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas dançando

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e noite

Em seguida foi realizado o concurso que elegeu como Rainha da Vaquejada Mayara Diniz, Emily Beatrice como Princesa e Fernanda Santos, Duquesa. Daniele Chaves ficou com o título de Miss Simpatia.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas no palco

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Bumba boi Pérola dos Lençóis fez uma belíssima apresentação, seguido de Suh Santos e Banda Fama, que encerram as apresentações da primeira noite.

Ascom

Veja

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: