Veja como foi as eleições sagrando Amílcar Rocha o novo prefeito de Barreirinhas

As eleições em Barreirinhas ocorreu como esperado e os cidadãos elegeram Amílcar Rocha, advogado, ex-juiz e empresario de 65 anos do partido PC do B. Durante o dia todo o Juiz Eleitoral Fernando Jorge Pereira fez uma intensa fiscalização em varis seções da sede do município.

Apuração

No inicio da noite, mais precisamente por volta das 9 horas da noite, devido um atraso no site do TSE devido a quantidade excessiva de dados e por isso o resultado custou sair. Mais logo em seguida decretou a vitoria de Amílcar Rocha que saiu pelas principais ruas da cidade juntamente com seus eleitores e simpatizantes para comemorar.

Para nossa equipe, Amílcar Rocha falou que o slogan de sua campanha não é apenas um slogan mais que mudará de fato a cidade e buscar transformar realmente o município.

“O sentimento que todos queriam e assim aconteceu, iremos fazer o possível ao nosso alcance para que possamos da uma vida melhor a todos, estou muito grato por essa vitoria e iremos combater a corrupção desde o primeiro dia e daremos continuidade nas grandes obras”. Disse Amílcar Rocha.

O candidato derrotado Léo Costa em pronunciamento à nossa reportagem falou que respeita a democracia e a vontade do povo e a vitoria do candidato ligado ao governo deve ser respeitada, ainda ressaltou que as vezes o povo erra em suas escolhas.

“Olha esperávamos uma diferença, mas não tanta assim, mais o povo escolheu, infelizmente as vezes o povo escolhe mal, espero que o novo prefeito seja um prefeito de todos e que não use sua truculência como usou em 2016. Estou firme na luta e coloco meu nome a disposição do PSC, para as próximas eleições”.

Em entrevista, o Juiz Eleitoral Fernando Jorge Pereira falou que as eleições ocorreram dentro do previsto e foi uma batalha muito respeitosa de todos os candidatos e a festa da democracia foi vivenciada sem anormalidades.

Com 100% das urnas apuradas, o candidato Amílcar Rocha (PC do B) foi eleito com 20.313 votos, em segundo lugar, Léo Costa (PSC) ficou com 12.779 votos, em terceiro colocado Joab Marreiros (PTC) 897. Celsinho Rodrigues (PRTB) 370 votos, em último lugar Washington Luiz (PSL) 15 votos.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: