fbpx

Barreirinhas Esporte

Veja como foi o 2° Passeio Ciclístico Encontro dos Amigos em Barreirinhas, cada ano só cresce

Aconteceu no último domingo (04) de Dezembro, em  Barreirinhas,  o segundo Passeio Ciclístico Encontro dos Amigos promovidos pelo Lençóis Pedal,  na figura de Luza Batista.

A segunda edição do encontro em 2022 foi além do esperado em relação ao ano anterior, que contou com cerca de 280 ciclistas e mais de 50 cidades.

O percurso foi o mesmo, saindo do Parque das Dunas no bairro Aeroporto em direção ao povoado Bonito, conhecido balneário do município.

O pontapé inicial foi dado com um café para os ciclistas e oração do padre, que abençoou os mesmos, a largada feita pelo prefeito de Barreirinhas.

Após os atos de iniciais, o pelotão passeou pelas ruas da cidade passando pelo Morro da Ladeira, Praça do Titanic, Centro da Cidade e seguiu em direção ao povoado Bonito na MA-225.

A cada pedalada e obstáculo vencidos, os ciclistas se superavam nos seus próprios limites e passavam a aqueles que muitas das vezes se encontram com algum problema, a mensagem de superação.

A chegada no povoado bonito foi feito também com a mensagem de preservação ao meio ambiente.

Após a chegada, os ciclistas desfrutaram do Rio e descarregaram suas energias com um belo banho além de curtir o show de Shirley Oliveira, também foram premiados com bicicletas, troféus e medalhas.

Todos que participaram foram unânimes em falar que o ciclismo além de propocionar bem-estar a saúde é um ato que agrega valores, como, companheirismo, amizade e integração.

Luza Batista foi homenageada pelos seus amigos ciclistas pois recentemente fez aniversário, Lusa não segurou as lágrimas.

Destacou ainda que o ciclismo na vida dela é algo fundamental e agradeceu a todos os envolvidos.

Advertisements

Deixe uma resposta