Veja como foi o Show Beneficente em prol de Bhayan Thayron

Aconteceu na ultima sexta-feira(14), o Show Beneficente em prol da construção da casa do jovem Bhayan Thayron, várias atrações marcaram a noite de festividades e um show de solidariedade se viu no momento.

A noite começou com muito pagode, com o grupo Nosso Lance, que passeou pelos clássicos do samba e do pagode, com um estilo totalmente intimista.

“Estamos muito felizes, em poder ajudar e contribuir com o amigo Bhayan, é uma causa nobre, além de ajudar também é um espaço para divulgar nosso movimento do pagode que não é tao conhecido ainda aqui na cidade, parabéns aos envolvidos na causa”. Disse JB – Líder do Grupo

Logo após Geciane dos Teclados e Paulo do Arrocha trouxeram muito swing  passeando pelas atualidades do cenário do arrocha e forró.

“Ajudar sempre é bom, muito bom participar, me sinto muito honrado em poder ajudar e contribuir com essa história é maravilho”. Falou Paulo do Arrocha.

Em seguida, Pixuna Show, Forró Ídolos e Banda Liz animaram o público que já em grande número se fazia presente no local.

“Eu acredito que na vida, ter amigos é ter tudo, e ajudar aqui o Bhayan não tem preço, muito grato em está aqui”, comentou Pixuna.

“Muito gratificante está aqui pra ajudar o Bhayan, juntamente com todos, nós da banda Forró Ídolos nos sentimos muito felizes”, afirmou Layane – vocalista.

“É prazer poder ta aqui e poder ajudar um jovem como o Bhayan, agradecer o convite do Riba Sonorizações e poder de alguma forma ajudar quem precisa”, disse Luizinho – líder da Banda Luz.

Para contribuir ainda mais com esse show de solidariedade as bandas Forró Nativa Ribinha A2 e Swing do Brasil, essa última que tem como vocalista o jovem Bhayan, todos levaram muita animação ao público presente.

“Acho que o mundo precisa de mais solidariedade, e está aqui contribuindo para realização de um sonho de alguém não tem preço, alem claro de levar muita diversão, fico muito honrado”. Salientou Ribinha A2.

Encerrando a noite de muita diversão e solidariedade Breno Farra e Jorge França, animaram o público com muito forró e todos presentes prestigiaram o evento com muita animação e o sentimento de solidariedade e ajuda ao próximo cumprido.

“Olha como quando queremos algo se batalharmos e buscarmos, alcançamos, está aqui hoje, com essa casa lotada podendo ajudar um amigo é sensacional, só agradecer a todos que vieram”, frizou Breno Farra.

Para o Jorge França que além de cantar foi o principal organizador do evento, poder ajudar o Bhayan, que desde a infância são amigos é maravilho e muito gratificante.

“Pra mim é um privilegio poder ajudar o Bhayan, conheço toda história dele e depois da tragedia das chuvas  ano passado, onde sua casa desabou eu me mobilizei, busquei junto aos amigos músicos se podiam aderir e todos vieram de coração e foi lindo, o povo compareceu e realmente foi o esperado, agora é agradecer a todos que fizeram parte disso e me ajudaram”, falou Jorge França.

Bhayan destacou sua felicidade em ver que todos vieram com sentimento de ajudar e agradeceu aos muscos que contribuíram para que o show fosse o sucesso que foi, por entenderem que a finalidade do mesmo”, destacou Bhayan.

Importância da Solidariedade.

solidariedade é um sentimento que leva os homens a se ajudarem mutuamente, sem querer ou pedir nada em troca. … Quem recebe um ato solidário, passa a ser solidário com uma pessoa que possui mais necessidades do que ela.

O evento aconteceu na casa de show, Chico Show, no bairro Mundico Cosme.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: