fbpx

Barreirinhas Festas

Veja como foram as quartas de finais do Campeonato do povoado Ladeira, na residência do Gordinho

As quartas de final do Campeonato da povoado Ladeira, na residência do Gordinho mais uma vez foi uma atração a parte, tomando as devidas precauções e levando em conta os protocolos sanitários, quatro equipes se enfrentaram e duas passaram para as semifinais.

No primeiro jogo, São Pedro 6 x 4 Ladeira, em seguida Marcalino 3 a 0 Santa Maria.

Logo após a Radiola Super Digital fez a festa com um repertório do melhor do reggae do Maranhão e atualizadas, comandada pelo DJ Carlinhos Tijolada.

Para Gordinho, dono da festa, o momento é uma confraternização após os jogos que agrega além de tudo respeito e muita diversão sendo sempre um prazer receber os brincantes. Ressalta que momentos assim deram saudade nos tempos críticos da pandemia.

O campeonato segue no próximo final de semana, com mais jogos decisivos e na final está marcado uma grande movimentação.

“É um prazer estar aqui pela primeira vez no povoado Ladeira, uma galera muito animada e que curtiu muito nosso som. A Super Digital é isso, muito reggae, som atualizado e muito mais, por onde vai deixa saudade”, falou Carlinhos Tijolada.

*Imaranhão agradece o carinho em que o Gordinho recebeu a nossa equipe.

 

Advertisements

Deixe uma resposta