fbpx

Veja o que aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores de Barreirinhas dessa terça-feira (18)

A sessão da Câmara de Vereadores de Barreirinhas desta terça-feira(16) foi marcada por muitos requerimentos importantes.

Sempre bem comandada pela presidenta Irlanda Batista, que colocou em pautas os requerimentos, como o do vereador Mauriedson onde pedia uma criação de comissão para acompanhar a situação do seletivo, citado em manifestação da  vereadora Cilene Melo.

O vereador Rodrigo Dias, usou a tribuna e agradeceu pelos votos recebidos e enalteceu a figura do atual gestor da cidade pelas obras feitas em menos de três meses.

O vereador Irmão Filho apresentou três indicações, onde pedia o piçarramento da avenida do INSS que liga o bairro Boa Fé ao Laçador, reforma da estrada do Baixao dos Julios até o povoado Engenho e a terceira foi a pavimentação em bloquete da Travessa 31 de Março.

Já a vereadora Cilene Melo requereu do executivo a reforma da quadra de esportes do povoado Varas.

Foi aprovado em plenário o projeto de lei vindo do executivo e de iniciativa do vereador Amarildo Alves, onde cria o auxilio municipal aos fazedores de cultura do munícipio, como, artistas, músicos, DJs e outras manifestações culturais.

 

Confira na íntegra a sessão 


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: