fbpx

Veja o que aconteceu na Sessão da Câmara de Vereadores de Barreirinhas nessa terça-feira (02)

Na última sessão dessa terça-feira (02), muitos requerimentos e indicações importantes que se executados será de grande servidão ao povo barreirinhense.

Comanda pela presidenta, Irlanda Batista que de forma muito equilibrada colocou em discussão e votação seguindo sempre o regimento interno.

Irlanda destacou que os requerimentos que foram colocados, como os que pedia a pavimentação do porto da maria Basta no povoado Carnaubeira e a construção do posto de saúde do povoado Caboclo é primordial para uma melhor qualidade de vida daquela região.

Irlanda, teve ainda aprovado o requerimento de sua autoria, que pede ao executivo que pavimente com piçarra a avenida principal do bairro Novo Paraíso, próximo à Cidade Nova. Em discurso a presidenta falou sobre os cuidados com o coronavírus, recomendando à população sobre seguir os protocolos sanitários.

“Pedimos ao Poder Executivo que veja com carinho os requerimentos aqui apresentadas, como, o da Unidade Básica do povoado Cabloco que já teve a obra iniciada. Estamos cada dia buscando nos especializar em um mandato novo, experiência nova, porém estamos buscando aprender cada dia, seguindo o nosso regimento interno. Se Deus quiser, vamos a cada dia nos preparar para representar o nosso povo da melhor forma possível”. Disse Irlanda.

O vereador Irmão Filho destacou seus requerimentos e indicações, na qual pediu que o executivo peça ao governo do estado que instale o ensino médio no povoado Jabuti.

Socorro Aguiar, apresentou requerimentos e indicações, como o que pedia a conclusão do posto de saúde do povoado Cabloco, já o vereador Ronin apresentou o requerimento que pedia a pavimentação do posto da Maria Basta, no povoada Carnaubeira.

O vereador Honorino das Estradas, discursou e enfatizou o compromisso com o povo de Barreirinhas.

“Digo a todos que estarei incansavelmente lutando pelas melhorias de nossa cidade, elaborar leis e projetos que causaram impactos positivos em nossas vidas e assim cada dia contribuir com o crescimento econômico e social do nosso município. Reitero aqui, que as portas da casa do vereador Honorino estarão sempre abertas, como sempre foi, para atender não somente quem votou em mim, mas, a todos os barreirinhenses, afirmo que eu não sou somente vereador dos meus eleitores. Sou de todos os barreirinhenses.” falou.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: