Veja todas as ações deixadas por Conceição França enquanto esteve a frente Secretaria da Agricultura e Pesca de Barreirinhas

No comando da Secretaria de Agricultura e Pesca até abril deste ano, Conceição França deixou um vasto rol de ações implementadas, entre as quais:

* Curso de operador de tratores e máquinas pesadas para 70 jovens, habilitando-os, assim ao mercado de trabalho.

* Programas de Aquisição de Alimentos(PAA) e Programa Nacional de Alimentação Escolar(PNAE), beneficiando e apoiando 70 famílias fornecedoras de alimento às escolas do município.

* Curso de Agroecologia, Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M), Pronaf, Custeio para Agricultores, Contrato de Concessão de Uso para assentados(CCU), 600 projetos do Fomento Mulher.

* Aquisição de 2 tratores de apoio aos agricultores.

* Reforço da equipe com admissão de engenheiros e engenheiras agrônomos, técnicos agrícolas, assessores técnicos, auxiliares administrativos e auxiliares de serviços diversos.

* Criação do setor de Associativismo e Cooperativismo e setor de Projetos Especiais.

*Criação da Feira do Produtor Rural na Praça do Trabalhador às sextas-feiras,
incluindo aquisição de barracas.

Necessário frisar que tais conquistas foram possíveis graças ao comprometimento de toda a equipe da Secretaria de Agricultura e ao apoio irrestrito do prefeito Albérico Filho.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: