Veja tudo que aconteceu na II Feijoada do Kayke em Barreirinhas

No último sábado (13), aconteceu na boate Docas Bar as margens do rio preguiças em Barreirinhas a II Feijoada do Kayke, manifestação que está na sua segunda edição e cada ano que passa vira tradição e já faz parte do calendário de festas na cidade.

Tudo começou com a comemoração do aniversário do Kayke, ele que é bastante conhecido na cidade, entre amigos e como a primeira edição foi bem movimentada, desde então houve uma grande petição de seus amigos para que se tornasse um evento aberto ao público em modo de festa e assim foi feito.

A animação começou a partir das 14 horas com os DJ´s Andrezinho e Neto Mix, logo após Paulo do Arrocha e Farra de Madame animaram a festa.

Com uma vista de da inveja nas margens do Rio Preguiças o momento era propicio para muita diversão e curtição.

“Festas assim são importantíssimo, fora do comum, agradecer Kayke pelo convite e dizer que está de parabéns, pela festa maravilhosa”. Afirmou Paulo do Arrocha

“Felicidade tamanha em está pela primeira vez tocando e trazendo o melhor da musica eletrônica e agradecemos ao Kayke pelo convite e certamente contribui muito para o crescimento dos Dj´s na cidade”. Disse Andrezinho e Neto Mix.

A noite começou com Farra da Madame que trouxe um repertorio atualizado e fez a festa, com uma voz marcante a vocalista  Dennys Show falou que na cidade quase não tem manifestações assim que portanto é importante ter eventos dessa magnitude.

O grupo de Samba Mistura Brasileira que fizeram um passeio em clássicos do samba, pagode e raiz, abrilhantando ainda mais a Feijoada do Kayke.

Com toda sua envolvência e repertório de qualidade Ribinha A2 entrou no palco e fez uma grande apresentação com participação da cantora Dani Pressão, levando o público ao delírio.

“Difícil ter festas assim aqui na cidade, estivemos na primeira edição e sabíamos do potencial da festa e agora na segunda edição estamos aqui novamente, foi maravilhoso, fantástico, agradecer ao Kayke esse cara maravilhoso pelo convite, trouxemos um repertorio envolvente e foi massa”. Asseverou Ribinha

Logo após Suh Santos e Banda Fama entraram com sua pegada característica e um repertório sensacional fizeram o show até a entrada de Vânia Rodrigues que levou com muita maestria até as três horas da manhã.

Recepção

Com uma recepção incrível Kayke e sua junta de organização ofereceu todo conforto e comodidade aos convidados e apoiadores do evento, com oferecimento de drinks e claro a feijoada de sabor maravilhoso.

Música boa, Rio Preguiças e muita animação está foi o certamente uma das melhores manifestações do seguimento em Barreirinhas.

Todos os apoiadores foram enfáticos e afirmaram que é honroso apoiar tal manifestação onde todos os públicos, idades interagem juntamente com Keyke um jovem que sempre busca proporcionar um diferencial aos seus amigos.

Segundo Kayke a proporção que a feijoada tomou só mostra a forma organizada e o carinho com que e feito.

“Estou muito grato de poder proporcionar mais uma vez essa feijoada e pelo segundo ano, foi tao rápido tudo, começou como comemoração de meu aniversário e em conversa com os amigos resolvemos expandir e agora se tornou essa grande festa, estou muito grato por todos que vieram, que ajudaram, apoiadores, colaboradores enfim todos, nossos planos para futuro é fazer uma beneficente, enfim estamos muito feliz pelo sucesso desta II Feijoada do Kayke”. Afirmou

Galeria de Fotos

Veja a matéria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: