Vem aí a 11ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival

Prepare-se para cinco dias de muita música e arte. Em São Luís o Lençóis Jazz e Blues Festival 2019 acontece nos dias 16 e 17 de agosto, e em Barreirinhas nos dias 23, 24 e 25 de agosto.

A 11ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival vem aí e promete apresentar uma programação para os amantes de música e arte. O Festival, este ano, tem a produção de Tutuca Viana Produções e apoio da Prefeitura de São Luís, Tory Brindes, Clara Comunicação e SESC e vai apresentar o Circuito São Luís nos dias 16 e 17 de agosto, com uma vasta programação recheada de música instrumental, MPB, além de música eletrônica, com dois palcos na Lagoa da Jansen, em São Luís (MA), o festival trará o melhor da música local, nacional e internacional.

Em Barreirinhas, o Circuito ocorrerá entre os dias 23 e 25 de agosto na avenida Beira Rio, e é patrocinado pelo Grupo Equatorial e Energia Cemar, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com os apoios da Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Prefeitura de Barreirinhas, Tory Brindes, Clara comunicação e Sesc.

O propósito do festival segue firme, apresentando musicalidade, formação de plateia, intercâmbio cultural, poesia, sentimento e muita diversão.

Para a edição de 2019, serão apresentados artistas que estão em destaque na música com sua poesia, talento e técnica. Para isso, cada um foi cuidadosamente selecionado na curadoria do festival prezando pelo gosto do público maranhense e amante da cultura.

Um dos destaques da programação do Circuito São Luís será o direcionamento da troca de ingressos por alimentos não-perecíveis que irão ser distribuídos para o Hospital Aldenora Bello, além de um ambiente confortável, seguro e que terá o objetivo de proporcionar uma experiência sensorial inesquecível.

É mais de uma década proporcionando e colocando o Maranhão no mapa com um festival diverso, de alta qualidade e que já é data carimbada em São Luís e na “Cidade dos Lençóis”, no Maranhão.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: