Vem ai a premiação do Projeto Sou Capaz em Paulino Neves

Nesta próxima segunda-feira (25) no auditório Raimundo Lídio, a partir das 15:00hrs acontecerá a premiação do projeto Sou Capaz.

A Secretária Municipal de Educação (SEMED) em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulino Neves, realiza juntamente com Ministério Público do Estado do Maranhão e Coap Consumidor,  o projeto Sou Capaz  é um curso de educação para o consumo e educação financeira em conexão com a cidadania , no ano de 2019.

O objetivo específico é estimular os alunos e professores do ensino fundamental e infantil a refletir sobre o tema “como organizar minha vida financeira”, estimula a pesquisa, a originalidade , a criatividade e o senso critico de cada aluno bem como suas próprias experiências na confecções das produções artísticas, redações.

PROJETO

Serão escolhidos entre os ganhadores, 02 (dois) alunos representando os 161 ganhadores nas modalidades – produções artísticas e redação e 02 (dois) professores, representando os 21 professores  participantes do projeto que foram eleitos pela comunidade escolar.

Para diminuir o número de pessoas , utilizaremos plataformas virtuais, destinadas para diminuir o número de pessoas por metro quadrado e permitir a participação dos demais. a premiação terá inicio as 15hrs e terá duração de 30 minutos.

Chegando ao local, será obrigatório lavar as mãos, usar álcool gel e o uso de mascaras. Terá também que borrifar o álcool nas solas de seus calçados , compor seu acento e evitar transitar pelo recinto.

Os prêmios deverão estar em sacos ou sacolas plásticas , sem logomarca  comercial, vetados e devidamente esterilizados com álcool à 70%.

O evento contará com a participação do Sr. Nacor Paulo, representando o  Ministério Público do Estado do Maranhão, Coap Consumidor e a participação da Promotoria de Justiça da comarca de Tutoia, Sr. Fernando José Alves.

Após o encerramento, todos deveram sair do local , preservando a distância minima de 2 metros por pessoa.

*Com Informações do repórter Lucas Felipe de Paulino Neves

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: