Vêm ai Aldair Play Boy em Barreirinhas

Com a produção de Eduardo Produções, Barreirinhas receberá no mês de maio, mais precisamente no dia 25, no espaço Arena Show, o maior fenômeno da atualidade do gênero bregafunk, Aldair Play Boy, diretamente de Fortaleza para os Lençóis Maranhenses.

O show promete ser um dos maiores já vistos na cidade, Aldair Play Boy é conhecido por ter um timbre diferenciado e letras ousadas.

O nome de Aldair começou a aparecer em 2017, na mesma época que artistas do bregafunk recifense como MC Troinha, Dadá Boladão e MC Tocha despontaram, quando emplacou a música Vai Toma e popularizou o bordão “sinalzinho da amizade”.

Ele acredita que ‘estourou’ primeiro no Ceará, na Paraíba e em Pernambuco, levantando a bandeira de um estilo chamado batidão – que mistura arrocha, reggae e funk. Os principais sucessos do repertório não falam de amor… pelo contrário, os temas são sexo, drogas e duplo sentido. As faixas são Senta Porra, Popozão, Sexta-feira, Sarrando e kikando, Soca Soca, disponíveis no canal oficial do cantor que contabiliza mais de 27 milhões de visualizações.

O hit Amor falso veio em paralelo e se enquadra na nomenclatura batidão romântico. “O público não esperava que fosse lançar uma música romântica e eu não imaginava cantar uma música assim”, explica o paraibano, que ficou inseguro, mas recebeu feedback positivo. Após repercussão, ele pretende explorar esse estilo e já trabalha em cima da nova faixa.

O  novo CD 2019 de Aldair já está disponível nas plataformas digitais para download.

Imagem relacionada

Ingressos a venda nas lojas Gercilar, Armazém Paraíba e Conveniência do Gordinho, vendas  da Pista primeiro lote no valor de 35 R$, espaço Vip no valor de 50 R$ primeiro lote.

À abertura do espetáculo ficará por conta do Cantor Jammyl, Arena Show, espaço com muita descontração, comodidade e estacionamento próprio, com  fácil acesso, localizado no Bairro Aeroporto.

Certamente será um dos maiores espetáculos musicais apresentado na cidade.

Produção Eduardo Produções.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: