Vem aí dia 8 de dezembro, Paulynho Paixão em Morro Branco – Paulino Neves

Vem aí dia 8 de dezembro, domingo, no povoado Morro Branco, em Paulino Neves, o grande show do “Rei do Coladinho”, Paulynho Paixão.

Não fique de fora! O show vai começar a partir das 15h sem previsão para acabar. O público também terá a animação de Alex Show e Forró Barulho Sensual.

O cantor piauiense Paulynho Paixão virou febre depois de estourar nos forrós e rádios populares do Nordeste com um misto de forró, brega e sertanejo, diferenciando-se dos demais pela sua performance e dinâmica no palco com o seu ritmo único.

Em shows, festas particulares, carros de som, propagandas em rádio e até como toques de telefone celular. Hoje, a música de Francisco de Paula Moura parece onipresente. Chamando assim, pelo nome de batismo, nem parece um astro da música romântica. Francisco de Paula Moura é o cantor e compositor Paulynho Paixão, o “Rei do Coladinho”.

Febre no Nordeste, suas canções estão entre as mais pedidas nas rádios e são tocadas hoje pelas bandas de forró mais populares do país. Nesse segmento é comum que os repertórios das bandas “coincidam” já que a maior parte dos grupos de forró executa hits “da concorrência” em seus shows. Para isso, é preciso que a música em questão seja um grande sucesso. E, como se diz no jargão musical, Paulynho Paixão está “estourado”.

O evento é uma realização de ZB Produções e NJ eventos.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: