Vem ai o show solidário em prol da construção da casa do jovem Bhayan Thayron

O Dia 14 de fevereiro de 2020, será um dia muito especial do jovem de 25 anos de idade, Bhayan Thayron – morador do bairro Amapá, em Barreirinhas.

Acontecerá o show solidário em prol da construção da casa do jovem em questão, pois o mesmo foi vítima das chuvas decorrentes no inverno de 2019, mais precisamente em 05 de Abril, na qual castigou a cidade e atingiu a casa de Bhayan Thayron, que teve em sua totalidade atingida e assim desabando, fazendo com que o mesmo tivesse que se mudar.

Sem assistência do poder público, com o aluguel social, Bhayan Thayron teve que alugar uma casa as pressas para não ficar na rua, porém a situação ficou um pouco tensa quando o mesmo ficou desempregado e não pode mais ajudar no aluguel da casa, na qual vive com a avó e o irmão.

Bhayan Thayron é formado em ciências biológicas pelo IFMA e hoje se encontra desempregado. Bhayan Thayron é morador do bairro Amapá desde criança e tem toda sua infância vivida no bairro.

O show

O local escolhido foi o Calçadão do Chico Show, situado na avenida principal de acesso ao residencial Mundico Cosme e as atrações, todas em um ato de solidariedade irão se apresentar gratuitamente, são elas; Breno Farra, Ribinha e Grupo A2, Paulo do Arrocha, Forró Nativa, Dennys Show, Gerciane dos Teclados, Jorge França, Swing do Brasil, Forró Ídolos, Pixuna Show e convidados.

Toda renda será destinada na compra de materiais e construção da casa, por isso a entrada no evento será cobrado um valor simbólico para o homens e mulheres, que será de 10 reais para o masculino e 05 reais para o feminino.

Está sendo preparado tudo com muito carinho, não tem como ficar de fora né? Participe e contribua para a construção deste projeto de amor!

Solidariedade é um ato de bondade e compreensão com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo.

A casa caiu um dia antes do baile de formatura  do curso em ciências biológicas, no dia da aula da saudade, Bhayan Thayron passou o dia se mudando de baixo de chuva e a noite ele colocou uma fantasia de marinheiro e foi para a despedida das aulas com sua turma, mas sem nenhum ânimo.

  Bhayan Thayron/ foto: Redes Sociais 

Bhayan Thayron além de formado em ciências biológicas, também é músico e vocalista da banda Swing do Brasil e conversou um pouco sobre o evento e como tudo está acontecendo, assim como o carinho e ajuda de todos que estão  aderindo a essa campanha.

Confira a entrevista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: