Venda e consumo de bebidas alcoólicas serão proibidos no 1º turno das eleições no Maranhão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) proibiu a venda de bebidas alcoólicas durante o 1º turno das eleições 2020 no estado, que acontece no domingo (15). O documento, publicado na terça-feira (10), foi assinado pelo subsecretário de segurança pública, Leonardo do Nascimento.

Com a determinação, fica proibido entre a 00h às 22h, o fornecimento e consumo de qualquer bebida alcoólica ou substâncias de efeitos semelhantes em locais públicos ou de acesso público.

O descumprimento da medida pode ser caracterizado como crime de desobediência. A fiscalização da medida será realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o objetivo é garantir a preservação da ordem pública, das população e do patrimônio público. Além disso, a proibição busca garantir a ordem durante o processo eleitoral no estado.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: