Vereador Ícaro Barros indaga prefeito de Paulino Neves sobre 6 milhões vindo de empresa privada e imputa a ele instabilidade no município

O vereador Ícaro Barros usando de seu tempo foi muito centrado e falou sobre os ataques sofridos pelo presidente da casa, Izaque Carvalho. Icaro disse ainda que enquanto os parlamentares se preocupam com o presidente esquecem que o município está jogado as traças.

Estamos vivenciando um período de instabilidade em nosso município , eu creio que o protagonista disso não é o presidente da câmara, mas sim,  o gestor, pois ele insistiu em uma candidatura mesmo estando errado”. Falou Ícaro.

Icaro falou que que a instabilidade causada pelo gestor tem sido muito presente no fator saúde, pois muitos os casos de covid tem subido, por falta de gestão e o responsável não é o presidente da casa, mais sim o prefeito.

“Cadê o milhão que a prefeitura recebe todos os meses, já são seis meses de nada aparece, a vacinação em nosso município é lenta, mais de duzentos casos e mais de um óbito, infelizmente é uma falta de gestão e essa atribuição não é do legislativo e sim executivo”. Frisou Ícaro.

Ícaro ainda disse, por ser aliado do governador, o atual prefeito deveria intensificar a vacinação, assim como é em outros municípios.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: