Vereador Junior Lobato juntamente com conselho da educação visitas escolas e constata que estão aptas a voltar às aulas em Paulino Neves

O vereador Junior Lobato, juntamente com os(as) conselheiros(as) Gildeanny de Araújo Neres representando a SEMED, Adriana Reis da Silva representando os professores da Educação Infantil, Rodrigo Lima Barroso representado os pais, estiveram visitando as escolas Professora Maria da Conceição (Arame), Francisco de Assis (Carrascão), Inocêncio Magalhães (Anil), José Ferreira dos Reis (Cacimba Redonda) e São João Batista (Angelim).
A visita é uma ação do Conselho Municipal de Educação (CME), onde se busca analisar a aceitação dos pais, alunos, professores, coordenadores e diretores do início das aulas na forma remota.


As visitas foram muito produtivas porque se pode atestar, na prática, a capacidade das escolas de fazerem uma volta segura às aulas, às atividades remotas e presenciais, podemos ouvir os diretores, professores e alguns pais, e constatarmos que está sendo bem recebido o início das aulas. É gratificante ver como todos os envolvidos na educação do nosso município estão dispostos a dar o seu melhor para que os alunos possam voltar a aulas, mesmo que ainda de forma remota. Disse Lobato.

Observamos que a vontade de ter de volta nossas escolas funcionando é geral. Momento em que eu como conselheiro do CME e como legislador me coloquei à disposição de toda comunidade estudantil para encontramos meios de da continuidade às nossas aulas de forma presencial. “Educação é essencial. Nossas crianças estão sofrendo muito e é importante que as escolas abertas sejam uma prioridade”. Enfatizou.

Parabenizo ao Conselho Municipal de Educação em especial a sua presidente Waldysheila Araujo Sousa por está engajada para a melhoria da educação do nosso município. Falou Lobato.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: