Vereador Ronald Augusto Homenageia à primeira mulher membro da Igreja Adventista em Barreirinhas

O vereador Ronald Augusto, apresentou um requerimento para homenagear com um minuto de silêncio a memória da senhora Josina Carvalho Passos, falecida no último dia 26  de abril, na cidade de São Luís aos 96 anos. A Sra. Josina se destacou por seus trabalhos de evangelização e avanço do cristianismo em Barreirinhas, sendo ela a primeira mulher membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Municipio, assim  como  também seu marido, o falecido Sebastião Passos conhecido como ”Batim”.

Sempre desempenhou seu papel de boa mãe e do lar, auxiliando também seu esposo nos primeiros cultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se espalhou nos quatros cantos da cidade de cidade. Iniciado em sua humilde residência, na rua Coronel Godinho, fez com que a igreja adventista crescesse cada dia, aumentando o número de membros, hoje como fruto da perseverança e dedicação a causa de Deus daquele casal a Igreja Adventista do Sétimo Dia hoje conta com mais de 80 igrejas e já atingindo o número de 6 mil membros, cada dia que passa a  mensagem da Igreja Adventista tem conquistado o coração dos barreirinhenses,  anunciando a breve volta de Jesus.

É importante destacar que a Igreja Adventista do Sétimo Dia além de cumprir a função de levar amor, esperança e salvação as pessoas, também tem o papel social para com a comunidade barreirense. Em seu requerimento o vereador destacou que  dois dos filhos da Sra. Josina ocuparam cargos públicos na Prefeitura Municipal de Barreirinhas em administrações anteriores. O Sr. João Carvalho Passos que foi Diretor de Departamento de Trânsito e Secretário de Obras e o Sr. Elizeu Carvalho Passos foi também Secretário de Obras.

O vereador não deixou passar despercebido o trabalho deixado por essa grande mulher,  ele aproveitou para lembrar da importância de alguns cidadãos que tiveram a vida ceifada nos últimos dias vítimas de Covid-19,  após a leitura e aprovação do requerimento por unanimidade, um minuto de silêncio, foi respeitado em memória da Sra. Josina.

Para o vereador Ronald Augusto, homenagear pessoas que contribuiriam para o desenvolvimento da cidade de Barreirinhas é algo imensamente gratificante.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

1 thought on “Vereador Ronald Augusto Homenageia à primeira mulher membro da Igreja Adventista em Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: