Vereador suspeito de assassinato em Alto Alegre do Pindaré está foragido da polícia

O vereador Josiva Oliveira de Lacerda, conhecido como ‘Preto do Ismael’, do município Alto Alegre do Pindaré, está sendo procurado pela Polícia Civil do Maranhão. O vereador é suspeito de ter assassinado Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, na noite deste sábado (23). Alto Alegre do Pindaré fica no noroeste do Maranhão, a cerca de 220 km de São Luís.

Segundo um relatório da Polícia Militar, o vereador estava bebendo em um bar, no povoado Alzilândia, quando encontrou Cleites. Repentinamente, Preto do Ismael teria sacado uma arma e efetuado cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.

Informações de testemunhas apontam que a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, mas foi negado. Logo depois, a vítima teria falado algo que desagradou o vereador e então vieram os disparos. Essa versão ainda é investigada pela polícia.

Após o crime, ‘Preto do Ismael’ fugiu e ainda não foi encontrado. Ele foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) e teve 531 votos.

1 thought on “Vereador suspeito de assassinato em Alto Alegre do Pindaré está foragido da polícia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: