Vereador Wilson Via Box apoia e vota a favor do reajuste salarial dos Professores

O vereador Wilson Via Box não se absteve de apoiar os professores na luta que começou na segunda feira e além de manifestar todo seu apoio a classe, votou a favor do reajuste salarial de 5% e das emendas do projeto de lei.

Ao usar a tribuna o parlamentar disse que deve aos professores tudo que é hoje, acrescentou também que suas filhas hoje cursam faculdades pois devem a sua formação ao ensino básico, como fundamental e médio

“Sou bem sucedido na vida porque tive professores compromissados com o ensino, hoje minhas filhas estudam e fazem faculdades porque também receberam uma educação proveniente dos professores com qualidade, então como não apoiar essa categoria? No que depender de mim farei tudo ao meu alcance para ajudar, sempre me coloquei a disposição e volto a ratificar essa disponibilidade”. Afirmou Wilson

O parlamentar tem acompanhado de perto os problemas da população de Barreirinhas e tem se colocado a disposição naquilo que lhe compromete que é representar bem seus munícipes e reivindicar junto ao executivo melhorias para o município. E a causa dos professores é fato que Via Box tem acompanhado e dado apoio maciço.

Para o professor Ribinha que leciona no povoado Braço, o apoio dos parlamentares é crucial para que os direitos da classe sejam respeitados, ainda afirmou que agradece de forma enfática o posicionamento do vereador Wilson Via Box sempre disponívelem favor dos professores.

Veja 

Importante

Logo após apreciação dos pares o requerimento foi aprovado pela maioria e assim derrubando a portaria.

Os vereadores Wilson Via Box, Amarildo Alves, Fábio Rocha, Ribinha da Palmeira, Socorro do Viva, Ronald Augusto, Cleudiomar da Fazendinha, Evani Rocha e Leonilde Chaves votaram a favor do requerimento.

Já os vereadores Cilene Melo, Cacate, Fernando Leal e Zé do Reizinho votaram contra o requerimento e apenas uma falta, do vereador Mauri.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: