Vereador Wilson Via Box enfatiza seu apoio e se coloca ao lado das comunidades do Lixão

Usando a tribuna da Câmara Municipal de Barreirinhas na Sessão desta terça-feira (03), o vereador Wilson Via Box, declarou e colocou-se a disposição das comunidades ao entorno do Lixão, situado dentro da sede do município .

Em seu discurso o parlamentar se colocou em qualquer situação a disponibilidade para que uma solução seja tomada imediata.

“É necessário que uma decisão seja tomada, é preciso que a prefeitura, o prefeito seja lá quem for busque logo de imediato sanar o problema com o lixão, eu estive lá vi de perto a problemática, eu que moro perto também sinto as consequências, quando sirvo o café para meus clientes do meu empreendimento sinto como é, além do mas na minha residencia, no meu quintal a noite a fumaça é horrível, eu moro há 3 km, imagina quem mora a 100 metros”,  enfatizou Via Box

O vereador ainda comentou que nas redes sociais pessoas comentam que um novo lixão está sendo aberto e feito, e que é necessário que a prefeitura possa fazer um diagnóstico melhor de uma área que no futuro não seja habitada.

Ainda ressaltou que esteve em reunião com a promotoria do município na qual o promotor titular disse que há possibilidade de mudança provisoria do lixão, uma vez que o acordo de fazer um aterro tem que ser firmado, todavia é necessário um estudo dos órgãos fiscalizadores como Icmbio ou Ibama, para que não haja impacto ambiental pode ser feito essa mudança.

“Me disponho está ao lado do povo, e das comunidades adjacentes, cobro aqui também que a Secretaria de Saúde faça um estudo sobre como está a água naquelas comunidades, já que estão tao preocupadas com isso ultimante, me coloco aqui a disposição de todos”. Afirmou Via Box.

Via Box cada dia que passa de sua legislatura mostra que seu compromisso firmado em campanha que estaria ao lado do povo torna ainda mais evidente, pois sua preocupação com seus representado é clara.

Veja a Matéria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: