Vereador Wilson Via Box reitera o pedido sobre os reparos e reconstrução no Porto Amapá

Moradores do bairro Amapá em Barreirinhas retrucaram novamente à Prefeitura Municipal a reconstrução e reforma do porto, que está localizado no bairro.

Na luta com o povo, o vereador Wilson Via Box já apresentou um requerimento na qual foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal, onde consta no documento a reforma do acesso ao porto. Além do apoio do vereador, os moradores levantaram um abaixo assinado, onde cobra às autoridades cabíveis a restauração da estrutura do porto.

O parlamentar defendeu ainda no requerimento, a enorme importância que o porto tem para aquela comunidade, onde são utilizados serviços de locomoção para povoados vizinhos, além de ser um local de lazer a muitos nos fins de semana.

Apesar de ter o requerimento aprovado há meses, nenhuma providência foi tomada pelo Poder Executivo do município.

A equipe do Imaranhão novamente verificou o local e ratificou mais uma vez a veracidade das necessidades dos moradores do bairro em relação à utilidade do porto.

O porto até o momento se encontra totalmente desestruturado, com alto risco de desmoronamento das barreiras que suportam a descida até a margem do rio, além de conter muito mato e lixo ao redor, mostrando descaradamente a situação real de abandono do que serviria de formidável desenvolvimento para a cidade.

Apesar da triste situação que o porto se encontra, a preocupado que a comunidade do bairro está temendo é a erosão do solo, que pode ser agravada com o aumento das chuvas, sabendo que possa haver a possibilidade do esbarrocamento se estender até a avenida principal que está bem próxima.

Portanto, alguns requerimentos e indicações não atendidas pela Prefeitura tem causado maiores transtornos e insatisfação, não só a moradores do bairro, mas como toda a população da cidade.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: