Vereadores apuram irregularidades em obras de escolas de Barreirinhas

A comissão de obras da Câmara de Vereadores Barreirinhas esteve vistoriando as obras das escolas dos povoados Sobradinho e Baixão dos Julios.

A iniciativa é devido a uma denúncia que o ex-coordenador de Educação fez, em um áudio vazado na Internet.

No áudio o ex-coordenador fala que o irmão do atual vereador Daniel Junior estaria envolvido em um suposto esquema de superfaturamento nas escolas citadas.

Indo até as escolas os vereadores constataram algumas irregularidades, entre elas, a falta de placa informando valores, técnico responsável e licença, além de início e fim da obra.

No povoado Sobradinho, os vereadores falaram com um dos funcionários da obra que repassou aos edis que não sabe quem é o dono da empresa que está fazendo as reformas, que apenas foi contratado pelo irmão do vereador da cidade, conhecido como Dion.

Já no povoado Baixão dos Julios, o encarregado pela obra falou que não sabe do nome da empresa, apenas que quem falou com ele para trabalhar também foi o irmão do vereador. Os vereadores constataram também a falta de informações sobre a obra.

O vereador Fernando Leal falou que as irregularidades serão apuradas e providências serão tomadas.

Em contato com o vereador Daniel Junior,  o mesmo falou que não há irregularidades nas obras e que seu irmão é apenas o encarregado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: