fbpx

Vereadores denunciam que secretários municipais estão humilhando funcionários em Barreirinhas

Dois vereadores de Barreirinhas reclamaram das condutas de um secretário municipal – que eles não relevaram o nome. Segundo os parlamentares, o chefe da pasta estaria humilhando os funcionários. O vereador Mauriedison Silva Castro (PV) chamou o secretário de saliente.

O primeiro a falar sobre o secretário foi o vereador Fernando Leal (PV). Na opinião dele, algumas pessoas não sabem lidar com o poder. “Tem gente que pega um cargo e sobe à cabeça”, falou.

Já Mauriedison lembrou que na gestão passada uma secretária tratava muito mal os funcionários, e a Câmara “arrancou ela da cadeira dela”. O vereador afirmou que já recebeu duas más informações de um atual secretário. “Nós vereadores não vamos aceitar e não devemos permitir que um secretário trate mal ninguém. Se ele quiser fazer política, politicagem, que ele concorra a uma eleição, mas que não venha agora fazer política dentro de uma secretaria, que é o que a gente está vendo, e tratar mal as pessoas, que é o pior. O momento está chegando e teremos que tomar uma providência, porque essa casa tem o poder de botar esse secretário saliente no lugar dele, e uma hora dessas, quando for preciso, a hora dele vai chegar. Ou ele se adapta às regras, a uma boa convivência ou ele procura fazer outra coisa, porque para ser secretário e estar humilhando funcionários, não dá certo não”.

 

*Com informações do CDL10

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


1 thought on “Vereadores denunciam que secretários municipais estão humilhando funcionários em Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: