Após a morte de um homem alvejado por um segurança particular que guardava um terreno invadido em um bairro de Barreirinhas, um vídeo exclusivo foi obtido, mostrando seguranças se preparando para proteger a área.
Nas imagens, um segurança está segurando uma arma.
O pedreiro Manel foi morto na manhã deste domingo após não resistir aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, supostamente efetuados por um segurança, de acordo com uma testemunha.
Um homem, identificado como Cristiano, está preso, pois uma testemunha afirmou tê-lo visto efetuando o disparo.
No entanto, amigos e parentes do acusado negam esse fato, alegando que Cristiano não possui posse nem porte de arma, e acusam outro homem.
Cristiano está detido e passará por interrogatório para esclarecer sua suposta participação na morte do pedreiro.
A morte do pedreiro, que estava na invasão, causou comoção no município.”