Vila Nova vence o Laranjeira no primeiro jogo da segunda rodada do Barreirinhense 2019

Vila Nova vence o Laranjeira no primeiro jogo da segunda rodada do Barreirinhense 2019

Nesta tarde de sexta-feira (11), iniciou-se a segunda rodada do Campeonato Barreirinhense de 2019, com um jogo entre Vila Nova (Cantinho) versus Povoado Laranjeira.

Os dois times estavam estreando na fase de grupo do campeonato barreirinhense.

O JOGO

Primeiro tempo

O jogo começou pouco movimentado, pois faltava técnica podia ver isso na quantidade de passes errados e a falta de trabalhar a bola dos jogadores de ambas as equipes.Sem investidas de ambos os lados, em um momento de superioridade do Vila Nova, exatamente aos 10 minutos, uma bola sobrou para o camisa 7 e por cobertura do lado esquerdo da área fez  Vila 1 a 0.

O jogo se mantinha estável , mesmo com o Vila na frente no placar não esboçava nenhum poderio ofensivo, tao pouco o Laranjeira que pouco ia ao ataque e não levava perigo ao gol do time amarelo e preto, mais aos 41 minutos, quase no fim do primeiro tempo, Maicon fez o gol de empate e assim terminou o primeiro tempo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com a mesma pegada do segundo tempo, mesmo com alterações de ambas as partes o jogo continuava sem envolvência e a falta de uma técnica apurada era nítida.

Porém aos 20 minutos a equipe azulina ( Laranjeira), iniciou  uma leve pressão com duas finalizações perigosas que assustaram o Vila, mais com jogadas duras e bastante faltas de ambas as equipes, o jogo se mantinha equilibrado.

Por volta dos 38 minutos Wallace faz o gol de virada e levou a torcida a loucura, não demorou muito e aos 42 minutos o Vila ampliou o placar e liquidou o jogo em 3 a 1, conquistando assim seus três primeiros pontos.

A rodada tem prosseguimento neste sábado e no domingo, com um jogo pela manhã e outro as 16 horas.

Esporte Futebol