Veja como foi o mega show de Washington Brasileiro no povoado Seriema em Tutóia

Aconteceu neste último domingo (27), o mega show do cantor forrozeiro Washington Brasileiro, a Tradicional Festa de Outubro do Povoado Seriema, em Tutóia.

Com produção de Val Produções, o show aconteceu no tradicional  Club de Seriema e teve como animações preliminares paredões e o Forró Devassa de Tutóia.

“Uma alegria enorme da abrindo o show dessa fera, WB que arrasta multidão por onde passa e nós aqui podendo tocar e cantar no mesmo palco, é maravilho”, disse a vocalista do Forro Devassa.

Momentos que antecedeu apresentação d cantor paulista era de muita expectativa pois, o público ansiosamente lhe esperava.

Por volta das 23 horas, Washington Brasileiro subiu ao palco e em 02hrs de show, WB como é conhecido animou a grande quantidade de fãs e simpatizantes do estilo musical que encontrava no local, passeando pelo seu repertorio desde que iniciou sua carreira, com apresentações das novas musicas de seu mais novo CD e dvd, “Extreme”, gravado em estúdio em São Paulo.

O show teve também a apresentação do cantor John Levado, que além de fazer parte da banda do Washington, também faz parte do casting da sua gravadora, como também é o tecladista do Wb.

“Incrível está no maranhão e aqui em Tutóia é muito especial, com essa galera que animou com a gente, agradecer a todos que fizeram esse show acontecer”, enfatizou John.

Com sua alegria de sempre e um espetáculo de show e presença de palco, WB animou a todos presentes e certamente com a pegada envolvente, uma coisa, foi certa, ninguém ficou parado.

Musica como,”bora”, “foi bom encontrar você”, “amo você” e tantas outras de sucesso de Washington fizeram parte do repertório do show.

“Aqui é sempre muito intenso, a galera curti mesmo, interage, e ainda mais conhece todo nosso repertorio, é fantástico sempre vir aqui, estou muito feliz”, ressaltou Washington.

Nascido em Manga ao norte de Minas Gerais em 15/11/1971, Washington Brasileiro é filho de família humilde, e chegou em São Paulo ainda adolescente.

Aos 22 anos de idade iniciou-se na música buscando se profissionalizar tocando em uma banda chamada Califórnia Rios. Com a experiência musical que adquiriu na banda e o convívio com os colegas nordestinos que as conheceu em empresas onde trabalhou, WB resolveu tocar forró na noite paulista, como não obteve apoio dos integrantes da banda, WB então resolveu fazer carreira solo.

Em 1998 lançou seu primeiro CD e nele continha basicamente o repertório que tocava na noite, claro atendendo solicitações de seus próprios fãs.

Depois de várias batalhas travadas ao encontro do sucesso, WB esta hoje com 26 CDs gravados, seu show também é muito assistido pela nação forrozeira de todo Brasil, através dos seus 6 DVDs lançados em todo país pela Califórnia Produções.

A presença marcante do publico e a produção incrível é a marca do Val Produções, a marca de grandes eventos.

A equipe do Imaranhao agradece a todos, tanto banda do WB, e Val Produções, quanto assessoria pelo carinho e respeito na qual foram recebidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: