Whindersson Nunes revela problemas com drogas em sua biografia

Whindersson Nunes, humorista e youtuber brasileiro, lançou recentemente a sua biografia “Vivendo Como Um Guerreiro”. O livro fala sobre a sua trajetória e sobre segredos da sua vida pessoal.

Um desses segredos pegou todo mundo de surpresa. Whindersson revelou que durante um período conturbado de sua vida, chegou a ser usuário de drogas e quase precisou ser internado.

A revelação foi feita por ele em trechos que cita a cantora e ex-mulher Luísa Sonza. De acordo com os relatos, quando a conheceu ele já fazia o uso dos entorpecentes, inclusive conheceu ela sob efeito de drogas.

“No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca de algo que eu não sabia”, iniciou.

Whindersson também contou que quando os dois terminaram, ele se afundou psicologicamente e começou a fazer o uso diário de várias drogas, entre elas “bala” e LSD.

“Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. […] Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso. Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu sofria tanto e achava que eu merecia.”, contou Whindersson.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: