Wilson Via Box e Fábio Rocha participam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em São Luís

Acontecerá nos dias 30,31 de outubro e 01 de novembro, na capital maranhense, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora. O evento é promovido pela União de Vereadores e Câmaras do Maranhão-UVCM, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil-UVB e acontecerá no Veleiros Mar Hotel, em São Luís.

As palestras serão direcionadas a agentes políticos, vereadores(as), administradores, assessores, contadores, diretores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras, prefeitos(as), vice-Prefeitos, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de prefeituras municipais.

Dentre a comitiva da Câmara Municipal de Vereadores de Barreirinhas, que representará o município, está o vereador e vice-presidente da Câmara Wilson Via Box – PRTB e o vereador Fábio Rocha – PT. Os vereadores já se deslocaram para São Luís, onde será realizado o encontro, e, ambos, pretendem discutirem e impor proposições acerca dos temas que serão abordados nas reuniões, na intenção de argumentarem e buscarem soluções e melhores para a política legislativa de Barreirinhas.

O encontro apresentará uma serie de temas como, os fins das coligações, mídias sociais e a importância de estar conectado, procedimento legislativo de tramitação das normas municipais, improbidade administrativa, economia, entre outros, tendo e vista que estamos em um ano pré-eleitoral, que se tornou mais complicados com tantas mudanças, principalmente para os vereadores.

O objetivo é debater com vereadores, prefeitos, administradores, assessores, contadores, diretores, procuradores, técnicos e servidores de Câmaras e Prefeituras, temas que visam fortalecer e capacitar a atuação do legislativo municipal, além de esclarecer as dúvidas sobre as eleições 2020 e as novas regras.
A realização do evento tem o apoio da UVB, a Assembleia Legislativa do Maranhão, Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, a Federação dos Municípios-FAMEM, e o Instituto Navigare.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: