Wilson Via Box tem requerimentos importantes rejeitados na Câmara sobre pedidos de Transparência em Licitações da Prefeitura de Barreirinhas

Na tarde desta terça-feira em sessão na Câmara dos Vereadores de Barreirinhas o vereador Wilson Via Box apresentou 3 requerimentos para ser apreciados pelo plenário.

Vale ressaltar que maioria do legislativo Barreirinhense é pró-governo, assim sendo os requerimentos pediam ao executivo o enviou para apreciação dos vereadores e em comissões.

Porem todos requerimentos não foram aprovados.

No primeiro requerimento pedia-se que o executivo enviasse copias do processo de licitação e contrato da empresa ganhadora de Fornecimento de Merenda Escolar, para averiguação de irregularidades pela casa.

No segundo requerimento pedia-se que o executivo enviasse copias do processo de licitação e contrato da empresa ganhadora para o fornecimento de Medicamentos à prefeitura.

Em seu último requerimento o legislador Wilson requereu ao executivo que enviasse copias do processo de licitação e contrato da empresa ganhadora para exercer o trabalho de Limpeza Pública.

Em suas palavras o vereador Wilson disse que é muito triste você que é um representante da sociedade e fiscalizador não poder representar os mesmos por causa de interesses de outros e que todos, seja ele poder ou pessoa tem o direito à informação e saber o que o governa anda fazendo com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: